-->

domingo, março 24, 2013

Sacolinha de crochê prática


Olá pessoal!

Neste fim de semana estava olhando meus barbante que tenho no meu estoque e vi que estava sobrando uns restos nos cones, tive uma ideia...
Sempre que vou em algum lugar rapidinho, que preciso levar somente minha carteira, telefone, água e mais alguma coisinha, nunca tenho uma bolsinha pequena para carregar, então levo na mão ou procuro aquelas sacolinhas pequenas que sobram dos cosméticos que nós mulheres compramos, hehe!

Está ai a minha ideia, resolvi fazer uma bolsinha de alguns restos de barbantes, ela é simples e prática, que fofa, agora não preciso carregar minhas pequenas coisas na mão. :)








2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Vanessa! Não sei fazer muitas coisas mas oque faço sempre coloco carinho porque amo crochê, hehe queria saber fazer coisas lindas como você, seu trabalho é uma benção e estou de olho para compartilhar. bjs!

      Excluir

Olá pessoal! Deixe seu comentário ou uma ideia para melhoras do blog, ficarei feliz e grata e responderei assim que puder, bjs!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...