-->

terça-feira, junho 11, 2013

12 DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS



Cena do Filme Ela Dança Eu Danço 04




Filme Querido John, ótima opção para o dia dos namorados!







Para Meu Querido Namorado

Esta mensagem é pra alguém que entende a minha linguagem,
que junto comigo partilho a carinho e compreensão,
vários momentos da vida,
e pra você que dia após dia preenche mais o meu viver,
eu quero o melhor.
Estamos vivendo uma fase boa, de conhecimento e de trocas,
um namoro que promete cada dia mais e mais grandes realizações
e eu devo confessar que devo a você
ao seu jeito tão bom de me conduzir os caminhos do carinho muito do que sinto.
Para o dia que representa o que somos,
o melhor que temos a fazer é comemora-lo e que seja assim, bem juntinhos.
Que tenhamos um dia dos namorados bem merecido
com o carinho que temos reservado um para o outro.
Que a felicidade nos envolva e nos aproxime cada vez mais...
Amo Você...




A você que é meu amor!

Sabe,
tenho tantas coisas para lhe dizer,
que fico com nó na garganta só de pensar que posso te contar.
há um tempo atrás, eu te conheci,
começamos a namorar, e a cada dia que passava
e ainda passa, gosto mais de você.
É como o brilho de uma estrela, que intensifica
a cada momento de alegria ao lado da lua.
Você é uma pessoa, que conquistou de verdade,
que torna os meus dias mais alegres quando
esta por perto.
Olha, não quero parecer tão meloso,
mas esta mensagem, eu queria que fica-se guardada
no fundo do seu coração, e mostrar
que eu gosto muito de você.
Feliz Dia Dos Namorados,
que essa data se
repita muitas vezes entre nós, e que o
nosso coração, nunca mais saia de sintonia,
a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.
Quero que isso fique bem marcado para você.
Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !
BEIJOS...








Seu Eterno Namorado

Querida,
O teor desta carta talvez para você possa ser uma grande surpresa. 
Entretanto neste momento escrevo o que sinto em
meu coração. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a chama da 
lamparina reavivou e inspirou-me a confessar
que ainda te amo demais.
A cada período da nossa vida, depois de tanto tempo, percebo o quanto
é grande o amor que nos levou ao altar. Você
que vive assoberbada, com essa vida de jornada dupla, talvez nem sinta, 
que quando chego a noite, depois de um dia
trabalhoso e cansativo, não lhe dou toda a atenção que você merece.
Mas nesta data especial, temos que prestar mais atenção, olhar bem um 
para o outro e sentir que nos amamos, que
para ser feliz basta o amor, esse sentimento grande e puro que nos 
conserva juntos, ligados, apesar da vida dura.
Só mesmo um amor muito grande e sincero pode segurar.
Agora, serei mais romântico pois ainda te quero muito. Adoro seus olhos, 
sua linda boca e esse corpo sensual que
desabrochou com a maturidade. Sinto por você o mesmo desejo 
de nossa lua de mel, quando começamos a explorar
nossos corpos e nossa sexualidade juvenil. Enfim querida, 
descobri que te amo demais. O clima do Dia dos Namorados
sempre reaviva os grandes amores.
 



Um Olhar Apaixonado

Em todos os momentos procurando entender porque você me
olha com olhar de apaixonado,aquele seu olhar que um dia
nós trocamos permanece para sempre viva em torno do meu
ser.
Foi demais para mim entender o porque,a razão e tudo
enfim de você não me querer.
Compreendo então que isso é pura ilusão, que o seu
coração não quer mais nem saber, mas não diga que
não ,pois eu creio no amor, não quero mais viver, viver
sem você.
Um dia em qualquer lugar eu quero lhe amar, que ame como
eu, que pense como eu,eu olho ao meu redor,e não consigo
te esquecer, será que um dia você vai me compreender?
será que a gente vai se entender?
 




Poema de Amor

Represarei meus pensamentos,
Para que em mim se reflitam
As estrelas da noite
E as luzes da manhã...
Deixarei de correr entre campos e gargantas
Para sentir a carícia do vento
E refletir em minhas águas
Os píncaros nevados da montanha.
Represarei meus pensamentos
Para fixar o voo dos pássaros,
A marcha das nuvens,
E o degelo das neves.
Deixarei de correr por vales e gargantas,
Se, na tranquilidade de minhas águas,
Houver o espelho nítido e profundo
Onde se reflita o gesto de tuas mãos
E a graça do teu rosto.
Então adormecerei no fundo de mim mesmo
E sobre meus olhos abertos para a eternidade,
Os peixes vindos da noite
Tecerão filigranas indecifráveis,
Com o reflexo das escamas feitas de lua e sonho...



 

Minha Esposa e meu grande amor, foi conhecendo você melhor, 
deixando que entrasse em minha vida,que
conhecesse meu coração que do namoro chegamos ao casamento.
Tendo hoje um relacionamento de confiança,
amizade e amor.Mas o namoro esse sempre acontece cada 
vez melhor, mais maduro e firme.Somos casados, mas o
que não cai na rotina é o namoro gostoso, o carinho que sabemos 
dar, o ombro sempre amigo e as discussõezinhas
que só vem para nos unir, pois acabamos um nos braços do outro.
Teremos muito tempo ainda para desfrutar um da
presença do outro, para ficarmos cada vez 
mais apaixonados,e os dias se encarregaram 
de nos unir cada vez mais.Pra quem eu amo, os melhores 
desejos de um dia muito feliz
ao meu lado, com direito a todo carinho que este dia
proporciona.
Um Dia dos Namorados com sabor de nós dois!!!



Amar é...

Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer:
Eu quero
É viver intensamente
É sonhar com uma gota de realidade
e realizar uma gota desse sonho
É estar presente até na ausência.
Amar é ter em quem pensar
É razão que ninguém teria razão para nos tirar
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar
Amar é ir até a morte
É acordar para a realidade do sonho
É vencer através do silêncio
É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante.
Amar é dar anistia ao seu coração
É sonhar o sonho de quem sonha com você
É sentir saudades
É chegar perto na distância.
Amar é a força da razão
É quando os momentos são eternos.
Amar é ser adulto e se sentir criança
É viver a vida em versos e ao inverso
É a maior experiência na vida de um homem...
Mas acima de tudo,
Amar é crer em Deus porque Deus é amor.
E você é tudo que um dia eu pedi pra mim.
Amar é...

  



Amor...
A cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.
A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e 
preciso de você mais e mais.
Você traz alegria para os meus dias,
contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,
minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.
Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você 
pelos dias felizes que vivemos,
pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.
Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa 
que faço ou penso em fazer,
só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.
Feliz dia dos namorados!
Sua namorada, beijos...




Comentar: 3

Recados Animados para Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Deixe seu comentário ou uma ideia para melhoras do blog, ficarei feliz e grata e responderei assim que puder, bjs!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...