-->

quarta-feira, abril 09, 2014

LUSTRE DE JORNAL






Olá pessoal!
Eu trouxe aqui um lustre que fiz com canudinhos de jornal, ficou um amor, uma ótima ideia para fazem em sua casa do jeito que você quiser. Eu ia comprar um para colocar na minha casa mas preferi fazer eu mesma de artesanato que eu amo!
Veja o início e como ficou no final, esperem que gostem.


Este foi o começo.
No inicio parece que não vai ficar legal, mas acompanhe as fotos e veja
que ficou lindo!



















É isso ai gente, depois pintei com verniz e deorei com fitas e flor de fuxico, fiz a instalação e ficou joinha!































3 comentários:

Olá pessoal! Deixe seu comentário ou uma ideia para melhoras do blog, ficarei feliz e grata e responderei assim que puder, bjs!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...