-->

terça-feira, julho 09, 2013

Unhas decoradas para noivas



Unhas Decoradas para Casamento

Se casar é o sonho de muitas mulheres, porém sabemos que para realizar um lindo casamento que fica na memória trás muitos gastos e trabalho, por isso é muito importante contratar serviços como buffet, decoradores, fotógrafos entre outros para ajudar no procedimento.
Porém existe as etapas que são suas no qual quem decide é você como por exemplo em sua produção, vestido, penteado, maquiagem e unhas. As unhas de uma noiva tem que estar impecável já que ficam todo o tempo a mostra e deve harmonizar com o vestido.
O modelo de unha mais usada na cerimônia é a quadrada pois dá um efeito moderno, os desenhos são os mais variados desde os francesinhas, decorados com desenhos, com renda e também com o uso de pedras strass, porém devemos tomar cuidado com a decoração para não ficar exagerada demais.
Atualmente além das decoração feitas com tintas, surgiu outro tipo de decoração que é com rosas de plástico que são coladas as unhas, dando um efeito super criativo e diferente, as cores das rosas de plástico são diversas dando para escolher 1 ou mais de duas cores deixando um look super moderno.

A cor mais usada e escolhida pelas noivas é o branco, que pode variar de tom e de intensidade, como a cor renda e aqueles mais clarinhos. Esta é a cor mais pedida e a que mais combina com a ocasião.
Para inovar aposte em unhas decoradas como a francesinha normal e até mesmo a francesinha transversal que dão um charme para as unhas.

Os esmaltes prata e o dourado são cores elegantes e também combinam muito com esta ocasião e uma ótima opção tanto para noivas como para as convidadas também.
Os tons de rosa são uma ótima opção para as noivas.
O vermelho é a cor da paixão e tem tudo a ver com este dia e pode ser usado pelas noivas mais ousadas.

Nada como radicalizar e usar tons metalizados no dia do seu casamento não é? Tons mais claros são perfeitos e podem muito bem ser usados neste dia.

Confira abaixo modelos de unhas decoradas para casamento:

 


































 

Comentar: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal! Deixe seu comentário ou uma ideia para melhoras do blog, ficarei feliz e grata e responderei assim que puder, bjs!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...